Lula força unidade no PT em torno de Padilha
Ministro da Saúde será o centro das atenções do encontro estadual do PT em Bauru. Intensão do ex-presidente é exaltar sua imagem até que ela possa assumir oficialmente a candidatura ao Palácio dos Bandeirantes em 2014. Isso só deve acontecer após a implantação do Mais Médicos, que será discutido até o final do ano no Congresso
247 – O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, será o centro das atenções do encontro estadual do PT em Bauru (330 km da capital), com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A intensão de Lula é tornar o ministro popular no Estado, exaltando seus feitos no governo federal, até que ele assuma oficialmente sua candidatura pelo Palácio dos Bandeirantes em 2014. Isso só deve acontecer após a implantação do programa Mais Médicos, que será discutido até o final do ano no Congresso.
No evento de hoje, o partido buscará mostrar unidade em torno de Padilha. O mesmo será feito nos dias 16 e 17, na capital. Ele também deverá se encontrar com o presidente estadual do PT, Edinho Silva, e o ex-prefeito Emídio de Souza, favorito para comandar o partido em São Paulo a partir de dezembro, para tratar de potenciais aliados para 2014.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: