TV 247 logo
    HOME > Geral

    Major Araújo faz da Alego um circo de horror e deputados aceitam

    Deputado do PRP, que rejeitou o cargo de vice de Iris Rezende, postou vídeo em que xinga o presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa, de "ladrão", "vagabundo" e "integrante de quadrilha"; Major Araújo ainda afirmou que Alego é uma "merda" e fez acusações sem provas contra o governador Marconi Perillo; Helio de Sousa disse que vai entrar com processo no Conselho de Ética contra Araújo, o que não significa punição; em 2015, Major arremessou um tablet contra Talles Barreto no plenário e sequer passou e incólume pelo mesmo Conselho; deputado oposicionista costuma fazer discursos agressivos e repletos de ataques sem provas contra o governo; praticamente todo o plenário abaixa a cabeça e aceita seu show de horror

    Deputado do PRP, que rejeitou o cargo de vice de Iris Rezende, postou vídeo em que xinga o presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa, de "ladrão", "vagabundo" e "integrante de quadrilha"; Major Araújo ainda afirmou que Alego é uma "merda" e fez acusações sem provas contra o governador Marconi Perillo; Helio de Sousa disse que vai entrar com processo no Conselho de Ética contra Araújo, o que não significa punição; em 2015, Major arremessou um tablet contra Talles Barreto no plenário e sequer passou e incólume pelo mesmo Conselho; deputado oposicionista costuma fazer discursos agressivos e repletos de ataques sem provas contra o governo; praticamente todo o plenário abaixa a cabeça e aceita seu show de horror (Foto: José Barbacena)
    José Barbacena avatar
    Conteúdo postado por:

    Goiás 247 - O presidente da Assembleia Legislativa é o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB), mas quem parece mandar na Casa e fazer o que bem entende é o deputado Major Araújo (PRP). Depois de arremessar um tablet contra o deputado Talles Barreto (PTB) no plenário e quase sair no tapa com colega, Araújo gravou ontem um vídeo em que chama Helio de "ladrão", "vagabundo" e "integrante de quadrilha".

    O deputado, que renunciou ao cargo de vice-prefeito na chapa de Iris Rezende (PMDB), foi ainda mais longe. Disse que a Assembleia é uma "merda", xingou os colegas e também fez acusações sem provas contra o governador Marconi Perillo.

    No fatídico episódio do tablet, em 2015, houve representação contra Major Araújo no Conselho de Ética, mas não houve absolutamente nenhuma punição. Os discursos agressivos e acusatórios do deputado são recorrentes e poucos ousam a confrontá-lo.

    Helio de Sousa afirmou que apresentaria hoje um processo no Conselho de Ética contra Major Araújo. O único deputado que costuma enfrentar Major é Santana Gomes (PSL). O restante fica calado e bate continência ao deputado polêmico, inclusive o futuro presidente José Vitti (PSDB). 

    Enquanto todos se calam, Major Araújo transforma a Assembleia goiana num circo de horrores.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: