Membros do PT expressam necessidade de repensar o partido
Alguns participantes do Partido dos Trabalhadores criticaram a atual situação do partido e afirmaram necessidade repensá-lo; "É preciso recuperar a narrativa do modo petista de governar", disse Reginaldo Lopes (PT/MG)
Alguns importantes participantes do Partido dos Trabalhadores afirmaram a necessidade de se repensar o partido em meio as acusações contra o partido no caso da Petrobras. Haverá um encontro do nacional Partido em Belo Horizonte nesta sexta-feira para comemorar os 35 anos do partido.
O deputado Reginaldo Lopes (PT/MG) defendeu o partido, mostrando a necessidade de retomar a narrativa do modo petista de governar. Já Durval Ângelo ressaltou o abalo na ética do partido: "Nós tínhamos um tripé que era muito caro. A participação popular, a inversão de prioridades, e a ética/transparência. Acontece que este último pé (ética e a transparência) está abalado".
O presidente do partido, Rui Falcão, declarou que não haverá clima de festa no encontro do partido. O líder ainda ressaltou sua opinião sobre a acusação e o depoimento de Vaccari na véspera da festa teria sido orquestrada para manchar ainda mais o nome do partido.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: