Misael critica Vanderlan: "Ele age sempre por trás"
Prefeito de Senador Canedo usou o microfone da Rádio 730 para criticar antigo aliado; Vanderlan Cardoso, ex-prefeito da cidade, foi quem encaminhou a eleição de Misael Oliveira e até o ano passado os dois eram amigos; "A minha reação é violenta, consistente e documentada. Eu não estou querendo briga, mas me deixa quieto. Quem quiser conversar com Vanderlan, deveria levar um detector de mentiras", atacou Misael; o prefeito disse que a senadora Lúcia Vânia, que acabou de chegar ao PSB, pode ser a próxima vítima de Vanderlan
Goiás 247 - Se existia alguma dúvida sobre o desentendimento entre o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT), o empresário e ex-prefeito da cidade Vanderlan Cardoso, ela acabou na manhã desta terça-feira. Numa entrevista para lá de explosiva, Misael uso o microfone da Rádio 730 para disparar ataques pesados ao antigo amigo e aliado.
A relação entre os dois já vinha se deteriorando desde o ano passado e a guerra nos bastidores teve seu auge quando Misael demitiu aliados de Vanderlan na prefeitura. O prefeito considerava que a turma de Vanderlan atrapalhava sua administração.
"A minha reação é violenta, consistente e documentada. Vai ser do jeito que ele quiser, comigo são dois palitos. Eu não estou querendo briga, mas me deixa quieto. Quem quiser conversar com Vanderlan, deveria levar um detector de mentiras ou uma Bíblia para ele jurar em cima que está falando a verdade, já que é evangélico", disparou Misael.
O prefeito de Senador Canedo está próximo de se filiar ao PSDB, partido do governador Marconi Perillo. Mas, o prefeito não descarta continuar no PDT. Ele afirma que vai se reunir com a deputada federal Flávia Morais para discutir o assunto.
"Sabe qual o estilo do Vanderlan agir? É sempre por trás, mandando alguém fazer maldades com você. Ele tem uma volatilidade, um trem esquisito. Ele é diferente só no aspecto de fazer maldades, ele não é homem de enfrentar embates. A primeira vez que ele foi a um debate com Iris e com Marconi, ele tremeu, não deu nem conta de falar”.
Misael ainda mandou um “aviso” para a senadora Lúcia Vânia, que ingressou há poucos dias no PSB, partido de Vanderlan. “Ela que se cuide. Na primeira bola que ele jogar nas costas da Lúcia Vânia, que ela perceber, o rompimento entre os dois vai acontecer e não vai demorar muito, não”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: