Moro faz barbaridade jurídica como cabo eleitoral, diz Valente
"Faltando 5 dias p/a eleição libera o sigilo de Palloci p/incidir no pleito. E o faz cinicamente como já fez outras vezes fingindo decisão neutra. Faz as maiores barbaridades jurídicas como cabo eleitoral c/ total cumplicidade midiática", afirmou o deputado do Psol-SP
SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) bate pesado em Sérgio Moro, que, a seis dias da eleição presidencial, liberou a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci no âmbito da Operação Lava Jato.
"Mais uma vez Moro escancara seu partidarismo.Faltando 5 dias p/a eleição libera o sigilo de Palloci p/incidir no pleito. E o faz cinicamente como já fez outras vezes fingindo decisão neutra. Faz as maiores barbaridades jurídicas como cabo eleitoral c/ total cumplicidade midiática", escreveu o parlamentar no Twitter
O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima havia criticado a delação premiada de Antônio Palocci. "Está mais para o acordo do fim da picada", afirmou (leia mais).
Em nota, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula, afirmou que a conduta de Moro "apenas reforça o caráter político dos processos e da condenação injusta imposta ao ex-presidente Lula".
Mais uma vez Moro escancara seu partidarismo.Faltando 5dias p/a eleição libera o sigilo de Palloci p/incidir no pleito.E o faz cinicamente como já fez outras vezes fingindo decisão neutra.Faz as maiores barbaridades jurídicas como cabo eleitoral c/ total cumplicidade midiática.
— Ivan Valente (@IvanValente) October 2, 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: