TV 247 logo
    HOME > Geral

    Mulher encontra marido desaparecido há oito meses morto dentro de armário da casa deles

    A reviravolta no caso ocorreu em 11 de dezembro de 2022

    (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Jennifer Maedge viveu meses de incerteza e dor após o desaparecimento de seu marido, Richard, em abril de 2022. O que parecia ser uma busca sem fim chegou a um desfecho trágico quando, em dezembro daquele ano, ela encontrou o corpo do marido mumificado dentro de um armário escondido em sua própria casa, no estado de Illinois, EUA. A informação foi divulgada pela revista People, que relatou o drama da viúva.

    No dia 27 de abril, Richard havia enviado uma mensagem de texto à esposa dizendo que "não estava se sentindo bem" e que voltaria para casa mais cedo. Ao chegar em casa, Jennifer encontrou o carro do marido na garagem, mas não havia sinais dele no local. Após buscas exaustivas pela polícia, que contaram até com cães farejadores, o paradeiro de Richard permaneceu desconhecido. Jennifer, apesar de retomar sua rotina, jamais deixou de tentar descobrir o que havia acontecido.

    A reviravolta no caso ocorreu em 11 de dezembro de 2022, quando Jennifer, enquanto procurava enfeites de Natal, fez a macabra descoberta. "Resolvi montar a árvore de Natal e estava procurando uma sacola com enfeites, e foi aí que descobri: ele havia se suicidado", declarou Jennifer à revista People.

    O mistério do forte odor na casa

    Durante as investigações, as autoridades e a própria Jennifer haviam notado um cheiro forte e desagradável na casa, que lembrava esgoto. No entanto, nem a polícia, nem os cães farejadores, nem um encanador contratado pela família conseguiram localizar a origem. Como Jennifer tinha quatro cães e um gato, além de problemas respiratórios, os cheiros na casa se misturavam, dificultando ainda mais a identificação da fonte do odor. "Eu sentia muitos cheiros diferentes, e os meus problemas nasais tornavam ainda mais difícil perceber o que estava acontecendo", explicou ela.

    O relatório do legista de Madison confirmou que Richard havia cometido suicídio, sem sinais de violência que indicassem acidente ou assassinato. O fato de o corpo não ter sido encontrado antes foi explicado pela desordem do imóvel e pela localização peculiar do armário. "Era uma sala escondida, então provavelmente absorveu a maior parte do cheiro", disse Jennifer, referindo-se ao local onde o corpo do marido foi encontrado.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados