TV 247 logo
    HOME > Geral

    Mulher que acompanhava passageiro que caiu no mar durante cruzeiro diz que sua intenção era matá-la

    Carlos Alberto Mota Candreva caiu do cruzeiro na madrugada do último sábado (30) e, desde então, está desaparecido

    (Foto: Reprodução)

    247 - A mulher de 27 anos que acompanhava o homem de 32 anos que caiu do navio “MSC Preziosa”, a cerca de 40 km da costa de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, afirma que, horas antes do incidente, ele teria enviado mensagens a um amigo dizendo que pensava em matá-la. 

    “Enquanto eu estava no banheiro, o Carlos pegou meu celular. Eu nem sabia que ele tinha a senha. Ele viu conversas minhas com outros homens e mandou print para amigos dizendo que estava pensando em me matar. Ele pretendia me matar”, afirma Vitória Bárbara Momenso ao portal Metrópoles. O envio das mensagens foi confirmado por pessoas próximas a Carlos.

    Carlos Alberto Mota Candreva caiu do cruzeiro na madrugada do último sábado (30) e, desde então, está desaparecido. As buscas realizadas pela Marinha entraram no 3º dia nesta segunda-feira (1). Um show que ocorreria com Alexandre Pires foi cancelado após o acidente. Vitória Bárbara ainda relata que as últimas palavras de Carlos antes de se jogar foram: “Você duvida?”. “Tinha gente do lado, até tinha como alguém segurar, mas ninguém teve reação. Eu estava perto da escada, não tinha como correr atrás dele. Foi muito rápido”, afirma.

    Vitória ainda explicou que, apesar das tentativas do homem em formalizar o namoro, não havia compromisso estabelecido na relação.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: