TV 247 logo
    HOME > Geral

    Nelto chama ex-ministro de veado e bandido e depois apaga post

    O deputado estadual José Nelto (PMDB), conhecido pelo temperamento explosivo, ofendeu no Twitter o ex-ministro da Cultura Marcelo Caler; no começo da madrugada deste domingo (27), Nelto chamou Calero de "veado" e "bandido"; na manhã deste domingo, o tweet ofensivo de Nelto já havia sido deletado; em março deste ano, no mesmo Twitter, José Nelto chamou o ministro Teori Zavascki de "bandido" e "corrupto"; depois, afirmo que sua conta na rede social foi hackeada na ocasião

    O deputado estadual José Nelto (PMDB), conhecido pelo temperamento explosivo, ofendeu no Twitter o ex-ministro da Cultura Marcelo Caler; no começo da madrugada deste domingo (27), Nelto chamou Calero de "veado" e "bandido"; na manhã deste domingo, o tweet ofensivo de Nelto já havia sido deletado; em março deste ano, no mesmo Twitter, José Nelto chamou o ministro Teori Zavascki de "bandido" e "corrupto"; depois, afirmo que sua conta na rede social foi hackeada na ocasião (Foto: José Barbacena)
    José Barbacena avatar
    Conteúdo postado por:

    Goiás 247 - O deputado estadual José Nelto (PMDB), conhecido pelo temperamento explosivo, ofendeu no Twitter o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero. No começo da madrugada deste domingo (27), Nelto chamou Calero de "veado" e "bandido". "Calero é um veado, bandido, um absurdo gravar as pessoas. Denunciava e pedia demissão, era melhor, nada contra veado".

    Na manhã deste domingo, o tweet ofensivo de Nelto já havia sido deletado. Em março deste ano, no mesmo Twitter, José Nelto chamou o ministro Teori Zavascki de "bandido" e "corrupto". Depois, afirmou que sua conta na rede social foi hackeada na ocasião.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: