No Rio, Marconi conhece funcionamento do BRT
Antes de embarcar para missão oficial na França e Itália, o governador Marconi Perillo cumpriu agenda, hoje, no Rio de Janeiro, onde foi conhecer detalhes do funcionamento do BRT (Bus Rapid Transit); Marconi foi recebido pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, e em seguida o governador foi ao Centro de Operações do BRT do Rio e do Corredor de Transportes TransCarioca; "A melhoria do transporte coletivo é prioridade total deste governo”, disse Marconi ao citar as melhorias que foram feitas no Eixo Anhanguera
Goiás 247 - Antes de embarcar para a missão oficial na França e Itália, o governador Marconi Perillo cumpriu agenda, hoje, no Rio de Janeiro, onde foi conhecer detalhes do funcionamento do BRT (Bus Rapid Transit).
Recebido pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, e em seguida acompanhado por ele, o governador foi ao Centro de Operações do BRT do Rio e do Corredor de Transportes TransCarioca.
Com Marconi Perillo estavam os presidentes da Metrobus, Eduardo Machado, e da Agetop, Jayme Rincón. A visita foi coordenada pelo secretário municipal de Transportes do Rio (SMTR), Rafael Picciani. A comitiva goiana assistiu à apresentação técnica do BRT Rio e do TransCarioca, recebendo as informações do secretário Picciani de como são o funcionamento e a operação do mesmo.
Em seguida, visitaram o Terminal Alvorada, que é o principal do BRT e fica junto ao Centro de Operações, percorrendo trecho num veículo biarticulado.
“A melhoria do transporte coletivo é prioridade total deste governo”, disse Marconi ao citar as melhorias que foram feitas no Eixo Anhanguera, que incluem as expansões do Terminal do Padre Pelágio a Trindade e também a Goianira e do Terminal do Jardim Novo Mundo até Senador Canedo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: