O que a mãe de Deolane Bezerra disse à polícia
Solange Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra, foi detida junto com a filha em um hotel em Recife, Pernambuco
247 - Solange Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra, foi detida junto com a filha em um hotel em Recife, Pernambuco, e interrogada pela Polícia Civil sobre suspeitas de envolvimento em lavagem de dinheiro. O depoimento foi obtido após a prisão de Deolane Bezerra, acusada de lavagem de dinheiro por meio de práticas de jogos de azar. As informações foram obtidas através da jornalista Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, que teve acesso ao depoimento.
Questionada pela polícia sobre suas fontes de renda, Solange afirmou ser empresária do ramo de cosméticos, declarando um rendimento mensal de cerca de R$ 20 mil, porém não soube informar o faturamento total da empresa. Além disso, confirmou sua participação societária na empresa Bezerra Publicidades, mas não especificou seu percentual de participação.
A Polícia Civil também a questionou sobre suas movimentações bancárias, que apresentavam valores superiores aos rendimentos declarados. Solange justificou que precisaria da ajuda de um contador para esclarecer a situação e não soube identificar o responsável pelas finanças da família, alegando que a advogada da família era quem lidava com essas questões.
Solange também foi interrogada sobre transações envolvendo seus netos, Kayky e Gilliard, que receberam valores de empresas como a Zelu Brasil Facilitadora de Pagamentos Ltda, incluindo montantes de até R$ 800 mil. Ela afirmou desconhecer as movimentações e disse que somente os netos poderiam fornecer explicações sobre os valores.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: