O que o advogado de Rafael Cardoso argumenta para tentar justificar agressão do ator contra idoso
O ator Rafael Cardoso prestou depoimento, nesta terça-feira (12), na 16ª DP
247 - O ator Rafael Cardoso prestou depoimento, nesta terça-feira (12, na 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ser denunciado por espancar gerente de um bar carioca, um idoso de 64 anos que havia acabado de passar por uma cirurgia. Alexandre Ramalho, advogado do ator, apontou que tudo não passou de uma “discussão de botequim”. “Uma mistura da medicação com a bebida pode ter dado essa alteração”, acrescenta.
“O que aconteceu foi uma confusão. Ele chegou ao estabelecimento, estava procurando uma vaga, achou, deu uma freada brusca, e essa pessoa que alegou que foi vítima da violência começou a agredi-lo verbalmente. Rafael foi se defender das ofensas que tinha ouvido. O homem começou a falar um monte de bobagem para ele”, disse Ramalho, de acordo com o jornal O Globo.
O advogado ainda alega que João Fernando, de 64 anos, vítima de Cardoso, “tropeçou e caiu”, no entanto, as câmeras mostram outra realidade: o ator disparando chutes contra o idoso.
Já o idoso relatou em depoimento à polícia que foi até a mesa em que Cardoso estava após ser chamado. Lá, o ator apertou sua mão e teria dito "eu vou te matar". O idoso então se afastou, momento em que recebeu um soco na nuca e vários chutes.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: