Pai e filha encontrados mortos: polícia já trabalha com hipótese que indicaria motivação
Arão e Júlia eram conhecidos por sua relação próxima, frequentemente exibida nas redes sociais
247 - Uma tragédia abalou o Setor Jaó, na capital goiana, neste sábado (26). Os corpos de Arão Ferreira Lima Júnior, empreendedor de 48 anos, e de sua filha, Júlia Spindola Mariano de Paula Lima, de 13 anos, foram encontrados sem vida na residência em que moravam. Segundo informações do Metrópoles, a descoberta foi feita por um irmão de Arão, que ao chegar ao local encontrou a adolescente desacordada no chão.
Arão e Júlia eram conhecidos por sua relação próxima, frequentemente exibida nas redes sociais. Em junho deste ano, Arão fez uma publicação em homenagem ao aniversário da filha: “Hoje você faz 13 anos, uma filha dedicada e estudiosa que só nos dá alegria. Papai e mamãe te amam muito, feliz aniversário”, escreveu ele. A postagem, que antes celebrava o afeto entre pai e filha, agora contrasta tragicamente com a fatalidade que se seguiu.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Goiás estiveram no local assim que foram acionados, mas não puderam fazer nada, pois as vítimas já estavam sem sinais vitais. A Polícia Científica de Goiás realizou uma perícia detalhada na cena e informou que ainda não é possível confirmar a dinâmica exata do ocorrido. O delegado Marcus Cardoso, responsável pela investigação, afirmou que as apurações estão em fase inicial e que a principal linha de investigação é de homicídio seguido de suicídio. “As investigações ainda estão no início e sem novas informações. Somente nessa semana, após analisar os telefones apreendidos e oitivas das testemunhas, teremos mais informações. Mas, estamos em princípio considerando isso [homicídio seguido de suicídio]”, disse o delegado ao Metrópoles.
A mãe de Júlia, que é agente da Polícia Federal, também esteve presente na cena e, de acordo com testemunhas, ficou em estado de choque ao ver a filha sem vida. O caso gerou comoção nas redes sociais e na comunidade local, enquanto a polícia busca por respostas para entender o que levou à morte trágica de pai e filha.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: