Passageiro é operado e outros estão ainda na UTI após turbulência severa em voo
Alguns passageiros “voaram” para o teto e outro ficou preso no compartimento de bagagens
247 - Cinco passageiros que estavam no voo da Air Europa, que ia da Espanha para o Uruguai e passou por uma turbulência severa, seguem internados no Rio Grande do Norte. De acordo com apuração do jornal O Globo, uma passageira precisou ser operada em um hospital estadual de Natal, local onde o avião precisou fazer um pouso de emergência. Outras quatro pessoas estão internadas na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital privado por precisarem de cuidados médicos extensivos.
Alguns passageiros “voaram” para o teto e outro ficou preso no compartimento de bagagens.
Passageiros do avião que não sofreram ferimentos chegaram ao Recife na noite de segunda-feira (1º). Da capital pernambucana, o grupo, que partiu de Madri, na Espanha, numa aeronave da Air Europa, seguiu em novo voo para Montevidéu, no Uruguai, destino final da viagem.
Especialistas explicam que as pessoas foram arremessadas por causa da queda brusca do avião que desceu cerca de 150 metros. O avião desceu entre 100 e 150 metros (entre 300 e 400 pés, como é medido na escala aeronáutica) enquanto voava a uma velocidade de 940 km/h.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: