Paulo Pimenta é atingido por gás de pimenta em manifestação
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi atingido por gás pimenta jogado pela polícia durante a briga entre manifestantes favoráveis e contrários ao governo em frente ao Congresso nesta quarta (18); ao tomarem conhecimento da confusão que ocorria do lado de fora, os deputados João Daniel (PT-SE), Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) e Paulo Pimenta tentaram acalmar os ânimos, mas este último foi atingido por gás de pimenta jogado pela polícia
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi atingido por gás pimenta jogado pela polícia durante a briga entre manifestantes favoráveis e contrários ao governo em frente ao Congresso nesta quarta-feira (18).
Ao tomarem conhecimento da confusão que ocorria do lado de fora, os deputados João Daniel (PT-SE), Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) e Paulo Pimenta (PT-RS) tentaram acalmar os ânimos, mas este último foi atingido por gás de pimenta jogado pela polícia.
A confusão começou quando integrantes da Marcha Nacional das Mulheres Negras passavam em frente ao Congresso, onde estão acampados grupos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Segundo a PM, pelo menos 10 mil pessoas participavam da marcha, e entraram em confronto com o grupo que pede o impeachment.
Um policial civil reformado, que integra o grupo que pede a volta dos militares, desentendeu-se com um integrante da marcha, sacou uma arma de fogo e deu tiros para o alto.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: