TV 247 logo
    HOME > Geral

    Pernambuco: Câmara tem 35% e Monteiro está com 31%

     A pesquisa Datafolha para o estado de Pernambuco mostra que a liderança de Paulo Câmara do PSB não é mais tão tranquila; Armando Monteiro (PTB) subiu 6 pontos percentuais e chegou a 31%; Câmara tem 35%; Ambos polarizam a disputa ao governo, já que os demais candidatos não ultrapassam 3% das intenções de voto; Indecisos são 6% e Brancos e nulos atingem 19%

    Pernambuco: Câmara tem 35% e Monteiro está com 31%
    Gustavo Conde avatar
    Conteúdo postado por:

    247 -  A pesquisa Datafolha para o estado de Pernambuco mostra que a liderança de Paulo Câmara do PSB não é mais tão tranquila. Armando Monteiro (PTB) subiu 6 pontos percentuais e chegou a 31%. Câmara tem 35%. Ambos polarizam a disputa ao governo, já que os demais candidatos não ultrapassam 3% das intenções de voto. Indecisos são 6% e Brancos e nulos atingem 19%. 

    A reportagem do jornal Folha de S. Paulo ainda destaca "Julio Lossio (Rede) tem 3% das intenções de voto; Mauricio Rands (PROS) e Ana Patricia Alves (PCO) aparecem com 2%; e Simone Fontana (PSTU) e Dani Portela (PSOL), com 1%."

    Na simulação de segundo turno, também há empate técnico. Câmara, no entanto, aparece igualmente à frente de Armando, com 42% contra 39% das intenções de voto.

    Na disputa ao Senado, Jarbas (MDB), Mendonça Filho (DEM) e Humberto Costa (PT) lideram, com 36%, 31% e 30% das intenções de voto, respectivamente.

    Em seguida, aparecem Bruno Araújo (PSDB), com 12%; Sílvio Costa (Avante), com 11%; Pastor Jairinho (Rede), com 6%; Adriana Rocha (Rede), com 3%; Hélio Cabral (PSTU) e Lidia Brunes (PROS), com 2%; e Eugênia (PSOL), Alex Rola (PCO) e Albanise Pires (PSOL), com 1%.

     

     

     

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: