TV 247 logo
    HOME > Geral

    “Promessas que fiz, avalizadas por João, nem de perto foram atendidas”

    Depois dos deputados Augusto Bezerra e Capitão Samuel publicarem no Twitter suas insatisfações com João Alves (DEM), nesta segunda-feira, foi a vez do suplente de vereador Anderson Góis recorrer ao site para afirmar que tem sido desprezado pelo prefeito; “lembro-me das inúmeras vezes que fui consultado, antes das eleições, sobre problemas de Aracaju. Pós-eleição nem um mísero contato. Há demandas sociais de pessoas que depositaram em mim o seu voto que não consigo dar nem mesmo uma satisfação”, disse; os três reclamões integram o grupo liderado por Edivan e Eduardo Amorim  

    “Promessas que fiz, avalizadas por João, nem de perto foram atendidas”
    Valter Lima avatar
    Conteúdo postado por:

    Valter Lima, do Sergipe 247– O Twitter se transformou no muro das lamentações de aliados do prefeito João Alves Filho (DEM) insatisfeitos com a forma como estariam sendo tratados na administração municipal. Depois dos deputados Augusto Bezerra (DEM) e Samuel Barreto (o Capitão Samuel, PSL), agora é a vez do suplente de vereador pelo PSL, Anderson Góis, reclamar do prefeito através do microblog. 

    Na noite desta segunda-feira (1º), o professor disse que participou de uma reunião com um grupo de amigos, com objetivo de discutir os seis primeiros meses de gestão executiva em Aracaju. “Deixo claro que me sinto aliado da gestão João e José Carlos Machado. Votei em João em 2010 e 2012. Não tenho sido tratado como aliado pelo governo municipal de Aracaju, mas, não irei começar a criticar a gestão João e Machado. No entanto me sito tranquilo para tomar decisões políticas que não se alinhem ao caminho do prefeito João Alves”, disse.

    E assim como fez o Capitão Samuel, logo citou o período eleitoral: “Lembro-me das inúmeras vezes que fui consultado, antes das eleições, sobre problemas de Aracaju. Pós-eleição nem um mísero contato. Há demandas sociais de pessoas que depositaram em mim o seu voto que não consigo dar nem mesmo uma satisfação. Volta a frisar que não faço críticas à gestão de João Alves, mas sim ao seu posicionamento político desatencioso, bem diferente de outrora”, disse.

    E lamentou, assim como fez Bezerra a presença de pessoas na prefeitura por indicação de políticos adversários: “Há uma pessoa que me ajudou na eleição para vereador que está na prefeitura indicado por suplente do PSD que soltava os cachorros contra João. Já fiz inúmeras solicitações: Sol Nascente; Coroa do Meio; Industrial; Santos Dumont; Bugio; Soledade. Nenhuma foi atendida! Sinto-me aliado de João e Machado. Votei em ambos em 2010 e 2012. Sou tratado como adversário, como me posicionar?”.

    Segundo Anderson, ele encontra-se em “situação péssima” com seus eleitores, pois estes acreditam que ele tem influência na prefeitura. “Nem atendido sou por secretários de João! Já me disseram que para resolver os problemas é só falar com João Alves, pois é coisa de secretário. João Alves só sabia meu nome na eleição! Há muitas promessas que fiz a eleitores que foram avalizadas por João. Elas nem de perto foram atendidas”, encerrou.

    Além de usar o Twitter para expor suas insatisfações com João, o que une Augusto, Samuel e Anderson é o fato de integrarem o bloco político liderado por Edivan e Eduardo Amorim. Seria essa uma ação orquestrada? O último post de Anderson Góis é significativo: “Caros João e Machado, sei me colocar no meu lugar. É para lá que vou!”, avisou.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: