Revista Época: Primeira-dama do CE é indiciada por compra de votos
A Polícia Federal indiciou Onélia Santana por suspeita de compra de votos, associação criminosa e ameaça a eleitores durante o período eleitoral deste ano. As informações são da revista Época
Ceará247 - A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, foi indiciada pela Polícia Federal por suspeita de compra de votos, associação criminosa e ameaça a eleitores durante o período eleitoral deste ano.
De acordo com informações da revista Época, ela teria agido para beneficiar seu cunhado, Fernando Santana, que concorria à Prefeitura de Barbalha, na região do Cariri. Ele acabou derrotado por Argemiro Sampaio (PSDB).
A investigação teve início quando uma assessora da primeira-dama foi presa em flagrante com R$ 50 mil em espécie e materiais de campanha, dois dias antes da votação. Via assessoria de imprensa, o Governo do Estado informou que não vai se pronunciar sobre o fato.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: