Saiba qual foi a motivação do sequestro de Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca foi sequestrado no último domingo
247 - O ex-jogador Marcelinho Carioca foi sequestrado no último domingo e a polícia está juntando as peças do quebra-cabeça do crime. Segundo Paulo Piilz, diretor do Departamento de Operações Policiais Estratégicas da Polícia Civil (DOPE), houve crime de oportunidade.
“O carro era chamativo e foram para cima. Depois que viram que era o Marcelinho”, disse o agente ao portal Metrópoles. O automóvel do ex-jogador, que foi encontrado largado em uma rua de Itaquaquecetuba, é um Mercedes-Benz CLA 250, avaliado em R$ 285 mil.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Artur Dian, também houve extorsão. A família de Marcelinho chegou a transferir R$ 40 mil para os criminosos. “Como trata-se de um crime de extorsão foi exigido por parte dos sequestradores e efetuadas transferências via pix, aí que a polícia partiu para os primeiros suspeitos que recebiam os pix”, alegou. As autoridades informaram que seis pessoas foram levadas para a delegacia, sendo uma delas ouvida como testemunha. Alguns dos envolvidos teriam emprego na prefeitura de Itaquaquecetuba. Quatro foram autuadas em flagrante e uma liberada. A polícia ainda está em busca de mais suspeitos e ainda averigua se a ordem para o crime partiu de presidiários que possam ser mentores dos bandidos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: