TV 247 logo
    HOME > Geral

    Sérgio Aguiar anuncia independência em relação ao partido e ao Governo

    Como previsto após a derrota na disputa pela presidência da Assembleia, o deputado Sérgio Aguiar (PDT) anunciou nesta quarta-feira (7) que manterá uma postura de independência em relação ao seu partido e ao Governo do Estado. Ele agradeceu os 18 votos que teve, disse que não faz a “política da barganha e dos achacadores” e que passará a analisar todas as matérias, “para que nenhum cearense seja prejudicado”

    Como previsto após a derrota na disputa pela presidência da Assembleia, o deputado Sérgio Aguiar (PDT) anunciou nesta quarta-feira (7) que manterá uma postura de independência em relação ao seu partido e ao Governo do Estado. Ele agradeceu os 18 votos que teve, disse que não faz a “política da barganha e dos achacadores” e que passará a analisar todas as matérias, “para que nenhum cearense seja prejudicado” (Foto: Rodrigo Rocha)
    Rodrigo Rocha avatar
    Conteúdo postado por:

    Ceará247 - O deputado Sérgio Aguiar (PDT) anunciou nesta quarta-feira (7) que passará a manter uma postura de independência em relação ao seu partido e ao Governo do Estado. O parlamentar disse, em pronunciamento na Assembleia, que adotou esta posição ao não ter recebido apoio da base governista em sua postulação a presidente da Casa.

    “Quero dizer também que combati o bom combate, participando do processo de eleição da Mesa Diretora. Agradeço os 18 votos dos que tiveram a oportunidade de me dar essa confiança. Não foi possível o êxito. Se fosse 24 horas antes, o resultado seria outro”, avaliou.

    Ele assinalou que faz “política com P maiúsculo”, com respeito. “Não faço a política da barganha e dos achacadores, que vendem a dificuldade para depois oferecer a facilidade. Estarei sempre aqui para defender o meu mandato em defesa da sociedade cearense e a me postar com a altivez”, afirmou.

    Sérgio Aguiar explicou que, a partir da posição que vai adotar, passará a analisar todas as matérias, “para que nenhum cearense seja prejudicado”. Ele adiantou que antes defendia todas as proposições do Governo de olhos fechados. “Não será essa mais a minha postura. Quero também dizer que nem Jesus se livrou da traição. Foi um beijo de Judas que o entregou aos que lhe crucificaram.”

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: