TV 247 logo
    HOME > Geral

    Suspeita de ser mentora de assassinato terá que fazer novos exames

    Delma Freire, suspeita de ser a mentora do homicdio da turista alem Jeniffer Kloker, crime que chocou a opinio pblica, ter que fazer exames psicolgicos complementares em at 45 dias.

    Suspeita de ser mentora de assassinato terá que fazer novos exames (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
    Raphael Coutinho avatar
    Conteúdo postado por:

    Raphael Coutinho_PE247 – A Justiça pernambucana decidiu e publicou no Diário da Justiça Eletrônico que Delma Freire, suspeita de ser a mentora no assassinato da turista alemã Jeniffer Kloker, passará por novo exame psicológico. O novo procedimento vai complementar o primeiro laudo psiquiátrico concluído em 22 de julho de 2011 pela perícia do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP). O juiz da Vara Criminal de São Lourenço da Mata, Djaci Salustiano, autorizou o novo exame, atendendo solicitação da defesa da acusada. O prazo para a conclusão do novo exame é 45 dias. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (16).

    Delma já havia feito um exame similar, que não apontou alterações em seu estado psicológico. Por questão de cautela, o juiz Djaci Salustiano determinou que o "teste dos borrões do Rorschach", o qual ela deverá ser submetida, deve ser feito por peritos distintos dos que já atuaram no primeiro exame realizado na acusada, atentando-se para a necessidade de contato com a psicóloga que atua como assistente da defesa desde a instauração do Incidente de Insanidade Mental em 30 de maio de 2011. Os peritos Feliciano Abdon e Gilberto Walter Moura foram os responsáveis pelo primeiro exame realizado em Delma Freire

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: