Suspeito de matar youtuber e enterrar no quintal era amigo de infância
Corpo de Carlos Henrique Medeiros foi encontrado no último sábado em Itapecerica da Serra; suspeitos se entregaram à polícia no domingo
247 - O homem suspeito de matar o influencer Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, era seu amigo de infância e morava a poucos metros da casa dele. O homem, de 28 anos, e a esposa, de 24, foram presos neste domingo (31) após se entregarem à polícia. De acordo com o Metrópoles, o casal preso disse à polícia que Carlos Henrique teria usado drogas e sofreu um ataque cardíaco. Sem saber o que fazer, os dois teriam enterrado o corpo no quintal.
Carlos Henrique Medeiros era conhecido pelos vídeos de pegadinhas no YouTube e tinha quase 2 milhões de inscritos em seu canal na plataforma. Seu corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal da casa do amigo no último dia 30.
A família do youtuber informou à polícia que Carlos mudou seu comportamento após a morte do pai e teria começado a usar cocaína com o seu amigo de infância. Após o sumiço, pessoas próximas chegaram a cogitar que ele poderia ter fugido para a região da cracolândia, na capital paulista.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: