Tayrone: PMDB é comandado por um “coronelzinho”
O secretário de Governo, Tayrone di Martino, reagiu às críticas feitas pelo deputado federal e presidente do PMDB goiano, Daniel Vilela, ao governador Marconi Perillo; "O governador Marconi saiu do PMDB há 25 anos por não concordar com o coronelismo. Não seria agora que ele voltaria para um partido comandado por um coronelzinho”, disse Tayrone a respeito de boatos sobre possível filiação do governador ao PMDB
Goiás 247 - O secretário de Governo, Tayrone di Martino, reagiu às críticas feitas pelo deputado federal e presidente do PMDB goiano, Daniel Vilela, ao governador Marconi Perillo.
Tudo começou com uma nota publicada na coluna Giro, do jornal O Popular, dizendo que Marconi estaria interessado em se filiar ao PMDB. Na segunda-feira, Daniel falou à mesma coluna e atacou o governador. A suposta filiação já foi negada por aliados de Marconi.
Na edição de hoje, o Giro abriu espaço para Tayrone, que disparou contra Daniel. "O governador Marconi saiu do PMDB há 25 anos por não concordar com o coronelismo. Não seria agora que ele voltaria para um partido comandado por um coronelzinho”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: