Veja apresenta ACM como potencial parceiro do PT
Em reportagem intitulada 'ACM Neto: de algoz a parceiro do PT', site da revista Veja destaca mudança de posicionamento do democrata perante o governo federal; "Eu não retiro nada das coisas que foram colocadas por mim ao longo de dez anos. Mas uma coisa é o papel do parlamentar de oposição, principalmente do líder de oposição. Outra coisa é o papel do prefeito", justifica o prefeito de Salvador
Bahia247 - "Eu não retiro nada das coisas que foram colocadas por mim ao longo de dez anos. Mas uma coisa é o papel do parlamentar de oposição, principalmente do líder de oposição. Outra coisa é o papel do prefeito", disse o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em entrevista à Veja.com.
Segundo a reportagem, ao mesmo tempo em que deixa as portas abertas com o PT, ACM mantém "uma bem costurada aliança" com o PMDB de Geddel Vieira Lima, ex-deputado e atual vice-presidente da Caixa Econômica Federal. Geddel apoiou ACM Neto em 2012. Em 2014, o prefeito democrata deverá pagar a dívida na disputa pelo governo estadual.
"É claro que eu, como uma pessoa partidária, com tantos amigos no DEM, não desconheço o peso que a nossa administração tem para o partido, inclusive como uma vitrine", pondera ACM Neto, que segue negando a possibilidade de se candidatar ao governo do Estado em 2014.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: