Voo faz pouso de emergência em Belém após passageiro agredir esposa e ameaçar tripulação de morte
O caso ocorreu no sábado (3), em uma aeronave que saiu de Miami, nos Estados Unidos
247 - Um voo que tinha tudo para ser tranquilo virou um cenário de caos após um homem que não teve a sua identidade revelada provocar agressões, gritarias e insultos homofóbicos. Ele foi preso em flagrante por provocar um violento tumulto dentro de um avião que fazia voo internacional. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (5) pela Polícia Federal e reproduzidas no G1.
O caso ocorreu no sábado (3), em uma aeronave, que saiu de Miami, nos Estados Unidos, com destino a Fortaleza, no Ceará. De acordo com relatos de comissários do voo à reportagem, o passageiro demonstrava estar bêbado antes da decolagem. Já no voo, irritado, retirou o cinto de segurança e abriu agressão verbal, com frases homofóbicas, contra tripulantes. Não satisfeito, urinou no chão do banheiro. Ele ainda teria dado um tapa na própria esposa, que fez uma denuncia e já conseguiu medida protetiva de urgência contra o marido. Ao ser orientado a mudar o comportamento, sob pena de ser retirado da aeronave pela Polícia Federal ao aterrissar, ele ameaçou de morte o comissário.
As condições do voo para prosseguir com o passageiro violento ficaram inviáveis e a tripulação optou por um pouso no Aeroporto Internacional de Belém. O homem foi detido e escoltado por agentes da PF.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: