Wagner entra no comando da campanha de Alice
O ex-governador Jaques Wagner é o novo integrante da coordenação da campanha da candidata do PCdoB à prefeitura de Salvador, Alice Portugal; eles se encontraram na noite de quinta-feira (8), no Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto, nos Barris, em Salvador, onde participaram de um encontro que selou o apoio de dirigentes sindicais baianos a Alice; Jaques Wagner, que começou sua trajetória no sindicalismo, falou da importância da candidatura de Alice para Salvador e aproveitou para informar sua "imediata incorporação à coordenação geral da campanha"
Bahia 247 - O ex-governador Jaques Wagner é o novo integrante da coordenação da campanha da candidata do PCdoB à prefeitura de Salvador, Alice Portugal. Eles se encontraram na noite de quinta-feira (8), no Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto (Sindae), nos Barris, em Salvador, onde participaram de um encontro que selou o apoio de dirigentes sindicais baianos a Alice.
Na abertura do evento, Jaques Wagner, que começou sua trajetória no sindicalismo, falou da importância da candidatura de Alice para Salvador e aproveitou para informar sua "imediata incorporação à coordenação geral da campanha".
Wagner se junta ao secretário de Educação da Bahia, Walter Pinheiro, e à senadora Lídice da Mata (PSB) na coordenação da campanha de Alice Portugal.
Carta
Os dirigentes da CUT e da CTB entregaram a Alice uma carta-compromisso das centrais sindicais com reivindicações relativas ao trabalho decente e ao diálogo com as várias categorias profissionais representadas.
Alice relembrou sua trajetória como sindicalista e firmou o compromisso de incorporar as bandeiras dos trabalhadores à "mesa de negociações permanentes" que será criada a partir do começo de 2017.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: