Ordem de prisão, interdição, crime ambiental e bate-boca: entenda a mais nova polêmica envolvendo Neymar
Neymar mais uma vez é o centro de uma nova polêmica, desta vez junto com o seu pai
247 - Um lago artificial - de mil metros quadrados -, um jardim e uma quadra de beach tênis que estavam sendo construídos na casa do jogador Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro - e que foram interditados na quinta-feira (22) pela Secretaria de Meio Ambiente do município -, tinha inauguração prevista para esta sexta-feira (23), antes da operação do órgão e da Polícia Civil.
No entanto, o evento foi suspenso após fiscalização realizada pela Polícia Civil e a Prefeitura de Mangaratiba após denúncia de crime ambiental. De acordo com o G1, no local, a secretária de Meio Ambiente, Shayenne Barreto, constatou que a obra promoveu desmatamento, quebra de rochas e desvio de um rio.
Diversas infrações ambientais foram descobertas pela equipe da prefeitura e as multas aplicadas poderão ultrapassar a quantia de 5 milhões.
O pai do jogador, Neymar da Silva Santos estava na casa e, durante a fiscalização, teve um bate-boca com a secretária, e chegou a receber voz de prisão (vídeo abaixo).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: