A conta do fiasco do Natal é também da imprensa
Os três principais jornais do Brasil, que apoiaram o golpe parlamentar de 2016, processo que quebrou a economia brasileira, são também responsáveis pelas manchetes que estampam nas suas páginas nesta terça-feira 27; no Estado, destaque para as 18 mil lojas fechadas em um ano – fato inédito; na Folha, o recuo de 9% nas vendas dos shoppings; no Globo, a queda geral de 4,8%; responsáveis por colocar Michel Temer no poder, os jornais são também sócios deste grande fracasso nacional, mas ainda devem um mea culpa coletivo ao País
247 – Nesta terça-feira 27, os três principais jornais do País publicam novas evidências de que o golpe parlamentar de 2016, processo iniciado logo após a reeleição de Dilma Rousseff, quebrou o Brasil.
Neste Natal, depois de quase oito meses de Michel Temer no poder, onde foi colocado pela imprensa conservadora, o Brasil constata o Natal mais melancólico de sua história.
No Estado de S. Paulo, destaque para as 18 mil lojas fechadas em um ano – fato inédito. Na Folha, o recuo de 9% nas vendas dos shoppings. No Globo, a queda geral de 4,8%.
Responsáveis por desestabilizar Dilma, por criar os condições para o golpe e colocar Temer no poder, os jornais são também sócios deste grande fracasso nacional, mas ainda devem um mea culpa coletivo ao País.
Numa entrevista recente ao 247, o presidenciável Ciro Gomes afirmou que a mídia brasileira padece de intoxicação ideológica. Por ódio às esquerdas, atenta contra o País e contra seus próprios interesses. Confira:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: