TV 247 logo
    HOME > Mídia

    'A família Brazão estava coladinha no bolsonarismo', destacam internautas após novas revelações de Ronnie Lessa no caso Marielle

    Perfis nas redes sociais reforçaram que familiares do conselheiro do TCE-RJ Domingos Brazão fizeram campanha para Jair Bolsonaro em 2022

    Marielle Franco (à esq.) e Domingos Brazão (Foto: ABR | Reprodução)

    247 - Internautas destacaram a informação de que a família Brazão apoiou Jair Bolsonaro (PL) na campanha eleitoral de 2022. Perfis nas redes sociais repercutiram o assunto após o ex-policial militar Ronnie Lessa afirmar, em delação premiada, que o conselheiro do Tribunal de Contas do estado do Rio de Janeiro, Domingos Brazão, foi o mandante do assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol).

    "Você pode acreditar no que quiser, mas o FATO é que a família Brazão estava coladinha em Jair Bolsonaro em 2022", comentou o ativista William De Lucca. Outra pessoa escreveu: "a família Brazão fez campanha para Jair Bolsonaro em 2022. Inclusive, um dos eventos de rua contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente".

    Outro perfil questionou "por que Jair Bolsonaro concedeu passaporte diplomático para membros da família de Domingos Brazão? Pra quem não sabe, Ronnie Lessa abriu o bico e disse quem mandou matar Marielle".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: