Alexandre Garcia diz que foi demitido após “lavagem cerebral”
Bolsonarista demitido na última sexta da CNN Brasil, por defender tratamentos sem comprovação contra a Covid, tentou justificar seu desligamento da emissora
247 - Alexandre Garcia, ex-comentarista do quadro “Liberdade de Opinião”, na CNN Brasil, gravou um vídeo em que aparece lendo o comunicado publicado pela emissora sobre sua demissão, e também aproveitou para falar sobre sua saída.
O bolsonarista foi demitido na última sexta-feira da emissora, por defender tratamentos sem comprovação contra a Covid, como o uso de cloroquina.
“Me perguntaram na sexta sobre a CPI da covid, vacinação e tratamento. Não podia decepcionar aqueles que foram meus alunos ao longo de todos os anos. Se eu digo uma coisa eu tenho que praticar e digo: não aluguem a sua cabeça, pensem, que seu cérebro não seja abduzido, não permitam que professores façam lavagem cerebral, que o medo dos colegas te encolha e não tenha pensamento próprio. Você pode até me contrariar, cada um tem seu pensamento. O que não pode ser normal é que a pessoa seja num rebanho, acéfalo”, disse Alexandre Garcia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: