HOME > Mídia

Após papa condenar golpes contra Lula e Dilma, Adrilles o chama de "pecador"

Bolsonarista foi repreendido recentemente por fazer apologia ao nazismo

(Foto: Reprodução/Youtube/Jovem Pan)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Adrilles Jorge, que foi repreendido recentemente na Jovem Pan por fazer apologia ao nazismo, decidiu atacar o Papa Francisco em suas redes, após a autoridade católica máxima indicar que Dilma Rousseff e Lula foram vítimas do crime de Lawfare. 

“O papa fez o L . O papa comete uma ignorância - e a ignorância leva ao pecado , ao mal. Não conhecer a realidade de um condenado piora a realidade de todo um país. O maior representante do cristianismo infelizmente é um pecador por ignorância e viés político”, diz o extremista. 

>>>> Adrilles é afastado pela Jovem Pan depois de saudação associada ao nazismo

Saiba mais 

O papa Francisco afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vítima de perseguição política e que a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu um processo de impeachment injusto. 

"O lawfare abre caminho nos meios de comunicação. Deve-se impedir que determinada pessoa chegue a um cargo. Então, o pessoal o desqualifica e metem a suspeita de um crime. Então, faz-se todo um sumário, um sumário enorme, onde não se encontra [a prova do delito], mas para condenar basta o tamanho desse sumário. 'Onde está o crime aqui?' 'Mas, sim, parece que sim...' Assim condenaram Lula", afirmou o sumo pontífice, em entrevista exibida pela rede argentina C5N. O Papa também citou outros casos de lawfare na América Latina, como Equador, Argentina e Bolívia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: