Bolsonaro admite que pode voltar atrás sobre decisão de excluir Folha de edital
Bolsonaro critica o jornal, para o qual segundo ele "a eleição não acabou", mas disse que "se a gente ferir qualquer norma ética ou legal, a gente volta atrás. Sem problema"
247 - Jair Bolsonaro admitiu, em entrevista à TV Record, que pode voltar atrás na decisão que tirou a Folha de S.Paulo do edital de veículos assinados pelo governo.
"A questão da Folha de S.Paulo não é de hoje. Para a Folha de S.Paulo, a eleição não acabou. Agora, se a gente ferir qualquer norma ética ou legal, a gente volta atrás. Sem problema. Agora, de qualquer maneira, a gente vai reduzir essa despesa também sem ideia de perseguição", disse.
Depois de ter anunciado a exclusão da Folha das assinaturas do Planalto, Bolsonaro chegou a informar que fazia boicote aos anunciantes do jornal.
No fim de novembro, Bolsonaro afirmou em entrevista que "nenhum órgão aqui do meu governo vai receber o jornal Folha de S. Paulo aqui em Brasília. Está determinado".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: