TV 247 logo
    HOME > Mídia

    "Bolsonaro Cagão" bomba no Twitter após desistência de debates entre presidenciáveis

    Internautas chamaram Jair Bolsonaro de "covarde" após ele desistir de participar dos debates entre presidenciáveis no primeiro turno da eleição

    Jair Bolsonaro (Foto: Reuters/Adriano Machado)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Internautas criticaram nesta quarta-feira (24) pelo Twitter a iniciativa de Jair Bolsonaro (PL) de não participar dos debates no primeiro turno da eleição presidencial. A expressão "Bolsonaro Cagão" ficou entre os assuntos mais comentados da rede social nesta tarde. 

    Um perfil no Twitter afirmou que "'Bolsonaro Cagão' não aguentou a péssima repercussão da entrevista no Jornal Nacional e fugiu, como um covarde que ele é".

    Outra pessoa chamou o ocupante do Planalto de "tremendo covarde". "O futuro presidiário confirmou que não irá comparecer em nenhum debate eleitoral nesse primeiro turno. Nesse ano não tem fakeada para meter atestado. Ele vai é fugir na cara dura. Bolsonaro medroso. Bolsonaro cagão", disse.

    Uma internauta viu "desespero" em Bolsonaro. "Tão inventando agora de fazer live no dia da entrevista do Lula ao jornal nacional na mesma hora. Eles só querem competir, mais falar a verdade né? Deus me livre".

    Um perfil disse: "Bolsonaro Cagão! Mais conhecido como a Tchuca do Centrão". 

    Outra usuária postou: "a alma sebosa confirmou que não irá comparecer em nenhum debate eleitoral nesse primeiro turno, não aguenta um aperto e a facada já tá manjada Bolsonaro Cagão".

     

     

     

     

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: