Bolsonaro mente: aumento de gastos do governo com a Globo bate recordes; veja os valores
Jair Bolsonaro (PL) participou de entrevista ao vivo ao programa Pânico, da Jovem Pan, onde repetiu declarações já desmentidas
247 - Jair Bolsonaro (PL) participou de entrevista ao vivo ao programa Pânico, da Jovem Pan, onde repetiu declarações já desmentidas. Ao longo de quase três horas de entrevista ao vivo, o presidente desinformou sobre a sabatina na Rede Globo, segurança pública, PT, Petrobras, Venezuela, Marielle e sobre o processo eleitoral -questionando a credibilidade das urnas em 2018 novamente. As informações são do portal UOL.
“Ninguém deveria estar surpreso. Na verdade, compreendo perfeitamente a Globo tratar melhor aqueles que estão dispostos a pagar mais. Eles são a esperança de dias melhores para a emissora. Nada mais coerente do que pegar mais leve. Estranho seria comigo, que fechei a torneira", disse Bolsonaro.
A declaração é falsa. Segundo os dados da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência), o governo Bolsonaro aumentou em 75% o gasto com publicidade na emissora de janeiro a junho deste ano, em comparação com o mesmo período de 2021.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: