Bolsonaro não pode pedir votos falando em combate à corrupção, diz editorial do Estadão
Para o jornal, a revelação de que a família Bolsonaro comprou 51 imóveis em dinheiro vivo enterra de vez a bandeira anticorrupção que o atual governo tentava sustentar
247 - Editorial do Estado de S. Paulo publicado nesta quarta-feira (31) repercute a notícia de que a família de Jair Bolsonaro (PL) comprou 51 imóveis em dinheiro vivo.
Para a publicação, Bolsonaro não poderá usar a bandeira anticorrupção nesta campanha eleitoral, como fez em 2018. "Não é possível que, neste ano, Jair Bolsonaro peça o voto do eleitor falando em combate à corrupção do PT sem antes explicar essa combinação de dinheiro vivo na compra de imóveis, movimentações bancárias suspeitas e indícios de rachadinha nos gabinetes parlamentares".
O jornal, como de costume, faz ataques ao ex-presidente Lula (PT), que teve sua inocência estabelecida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas afirma que "enquanto não esclarecer as muitas questões obscuras envolvendo o patrimônio e as finanças de sua família, Bolsonaro não tem moral para cobrar transparência ou lisura de Lula".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: