Capa da IstoÉ retrata Bolsonaro como nazista e 'mercador da morte'
A publicação destaca a "ignorância e irresponsabilidade" do chefe de governo, que, mesmo diante de mais de 600 mil mortos, continua duvidando a vacina
247 - Em sua mais nova edição, a revista IstoÉ retrata Jair Bolsonaro como Hitler. Na matéria "As práticas abomináveis do mercador da morte", a publicação destaca a "ignorância e irresponsabilidade" do chefe de governo, que, mesmo diante de mais de 600 mil mortos, continua duvidando a vacina.
O próprio Bolsonaro "negligenciou as vacinas, propagandeou fármacos milagrosos, promoveu notícias falsas e sugeriu a invasão de hospitais. Tinha conhecimento da suspeita de corrupção na venda de imunizantes e nada fez. Por causa disso, Bolsonaro deve ser indiciado por 11 crimes", diz a revista.
A IstoÉ exaltou os trabalhos da CPI da Covid, cujo relatório final evidenciará os crimes de Bolsonaro e "experiências macabras do Terceiro Reich com seres humanos", como os casos Prevent Senior e proxalutamida.
Segundo a revista, a "cerimônia de encerramento da CPI nos próximos dias deverá devolver o País à realidade".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: