Caso das joias: Wassef e Bolsonaro ficam entre os assuntos mais comentados nas redes
Um dos internautas lembrou que o advogado disse ter usado um celular para falar somente com o ex-chefe do Executivo federal
247 - Perfis nas redes sociais destacaram nas redes sociais a iniciativa de policiais federais, que apreenderam celulares de Frederick Wassef, no contexto da apuração sobre venda ilegal de joias dadas por governos de outros países. No Twitter, o nome do advogado de Jair Bolsonaro (PL) foi parar no trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados nas redes.
O ativista William De Lucca recordou que Wassef disse ter usado um aparelho para falar apenas com Bolsonaro. "O cara tinha um telefone só pra falar com Bolsonaro porque não é advogado do Jair: é operador. É o cara do jeitinho, é o fixer, o quebra-galho. Precisa esconder um procurado? Wassef resolve! Precisa recomprar um item roubado? Wassef resolve!".
Quem também comentou sobre a investigação foi o senador Humberto Costa (PT-PE). "PF quebra senhas de celulares de Wassef e acessa dados dos aparelhos. Ao que tudo indica, vem mais bomba por aí".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: