TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Ciro defende Lula no JN: “foi um bom presidente e o povo sabe disso”

    Entrevistado de maneira inquisitória no Jornal Nacional, o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, saiu em defesa do ex-presidente Lula, cuja campanha está censurada na Globo; "Eu conheço Lula há 30 anos, tive honra de trabalhar com ele, e ele fez muita coisa boa para o Brasil. Eu faço essa menção: Lula foi um bom presidente pro Brasil e o povo sabe disso", disse ele; "Não devemos comemorar o fato de o maior líder político do Brasil estar preso"

    Ciro defende Lula no JN: “foi um bom presidente e o povo sabe disso”
    Aquiles Lins avatar
    Conteúdo postado por:

    Revista Fórum - O candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, foi pressionado por William Bonner e Renata Vasconcellos na entrevista que concedeu, na noite desta segunda-feira (27), no "Jornal Nacional". Os apresentadores lembraram as declarações de Ciro em que afirmou que alertou Lula sobre a corrupção na Petrobras, tentando tirar do candidato uma crítica ao petista.

    Ciro, no entanto, saiu em defesa do ex-presidente. "Lula não é uma satanás como a imprensa pensa, e não é um santo como parte do PT acha. Eu conheço Lula há 30 anos, tive honra de trabalhar com ele, e ele fez muita coisa boa para o Brasil. Eu faço essa menção: Lula foi um bom presidente pro Brasil e o povo sabe disso. Há 5, 7 anos atrás o Brasil estava melhor. E a população mais pobre sentiu na pele as consequências de um bom governo. No governo Dilma acabou. Mas não devemos comemorar o fato de o maior líder político do Brasil estar preso", disparou.

    Continue lendo na Revista Fórum

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: