Deolane denuncia delegada por se negar a devolver carros e aponta perseguição
“Tá bem claro o que está acontecendo comigo e eu não vou mudar meu posicionamento”, disse Deolane
247 - A influenciadora Deolane Bezerra, de 34 anos, se manifestou para informar que foi à Corregedoria Geral da Polícia Civil para abrir uma denúncia contra a delegada Maria Aparecida Corsato por não liberar seus carros apreendidos na operação de investigação dela com a empresa Betzord.
De acordo com o portal Splash, por meio dos stories, no Instagram, a advogada relatou que os bens apreendidos em sua casa em Alphaville, na cidade de Barueri (SP), não foram listados pela polícia e os veículos - uma Land Rover Discovery e um Porsche — foram levados sem necessidade.
"Estou saindo agora do 27º DP. O que aconteceu? A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros", denunciou.
“Tá bem claro o que está acontecendo comigo e eu não vou mudar meu posicionamento”, acrescentou Deolane, que anteriormente apontou ser vítima de perseguição após declarar seu apoio a Lula.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: