TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Dilma é eleita uma das mulheres do ano pelo FT e vira assunto mais comentado no Twitter

    Presidente eleita, afastada da presidência em maio desse ano, aparece na lista ao lado de personalidades como a cantora Beyoncé, a ginasta olímpica Simone Biles e a primeira-ministra britânica Theresa May; o assunto virou um dos temas mais comentados no Twitter nesta quinta-feira 8

    Presidente eleita, afastada da presidência em maio desse ano, aparece na lista ao lado de personalidades como a cantora Beyoncé, a ginasta olímpica Simone Biles e a primeira-ministra britânica Theresa May; o assunto virou um dos temas mais comentados no Twitter nesta quinta-feira 8 (Foto: Gisele Federicce)
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A presidente deposta Dilma Rousseff foi escolhida como uma das 'mulheres do ano' pelo jornal britânico Financial Times.

    Ela aparece na lista ao lado de personalidades como a primeira-ministra britânica Theresa May, a ginasta olímpica norte-americana Simone Biles, a cantora Beyoncé e a ex-candidata democrata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton.

    O assunto virou um dos mais comentados no Twitter. Internautas lembram que o título foi concedido a Dilma pouco depois de Michel Temer ter recebido o prêmio de 'homem do ano' pela revista IstoÉ.

    A lista das mulheres do ano foi publicada em uma edição especial do veículo de economia, que se propõe a "celebrar as conquistas das mulheres, e registrar seus fracassos".

    O nome de Dilma está em 4º lugar, atrás de Theresa May, Simone Biles e da empresária chinesa Didi Chuxing. Hillary Clinton aparece em 10º lugar. Confira aqui a lista.

    Leia mais sobre a entrevista de Dilma ao FT.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: