Direção nacional do PT rechaça "ataques grosseiros da revista Veja" contra Gleisi Hoffmann
Para a direção nacional da legenda, os ataques "apenas confirmam o valor da presidente do PT na defesa do partido, do povo brasileiro e da democracia"
247 - O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores manifestou por meio de nota solidariedade à presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), contra o que classifica como "ataques grosseiros da revista Veja".
Em matéria publicada esta semana intitulada "Presidente do PT amplia ruídos e mina plano de Lula para reduzir rejeição", a revista afirma que "ao celebrar ditaduras, atacar adversários e defender ideias estapafúrdias, Gleisi sabota as tentativas de aproximação de setores refratários ao governo".
Para a direção nacional da legenda, os ataques da publicação "apenas confirmam o valor da presidente do PT na defesa do partido, do povo brasileiro e da democracia".
Leia a íntegra da nota:
Os ataques grosseiros da revista Veja à companheira Gleisi Hoffmann apenas confirmam o valor da presidente do PT na defesa do partido, do povo brasileiro e da democracia.
Sua atuação política coerente e calorosa confronta os interesses de uma revista antipetista, com longo histórico de mentiras contra o partido e nossas lideranças, a começar pelo presidente Lula.
Nos solidarizamos com a presidente Gleisi Hoffmann pelos ataques injustos, ao mesmo tempo em que ratificamos o reconhecimento pelo importante papel que ela desempenha no diálogo e articulação com as forças democráticas e progressistas, entre os partidos políticos e movimentos sociais do Brasil.
Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: