TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Dois anos depois de se entregar, Lula afirma: 'provamos que a Lava Jato era mentirosa'

      O ex-presidente Lula lembrou que há exatos dois anos, ele se entregava à Polícia Federal com um objetivo: desmascarar Sergio Moro. Ele disse: "Tomei a decisão de me entregar pra provar que o Moro e a Força Tarefa da Lava Jato eram mentirosos. Provamos. E vamos provar muita coisa ainda"

      Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

      247 - O ex-presidente Lula lembrou, em seu Twitter, que há exatos dois anos, ele se entregava à Polícia Federal para mostrar ao Brasil e ao mundo que Moro e Dallagnol eram mentirosos. Ele disse: "hoje é uma data simbólica. Há exatamente dois anos, mais ou menos nesse horário, eu estava me entregando na Polícia Federal em Curitiba. Tomei a decisão de me entregar pra provar que o Moro e a Força Tarefa da Lava Jato eram mentirosos. Provamos. E vamos provar muita coisa ainda."

      Veja o Twitter de Lula: 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: