Estadão dá palco para viúvo da Lava Jato defender a prisão do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva
Jornal abriu espaço para entrevista do procurador Carlos Fernando Lima, ideólogo da operação que destruiu a economia brasileira, que hoje vem sendo reconstruída por Lula
247 – O jornal Estado de S. Paulo abriu espaço nesta quarta-feira 13 para uma entrevista com o ex-procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, ideólogo da Lava Jato, a operação que quebrou toda a engenharia brasileira, destruiu 3,5 milhões de empregos e trouxe a fome e a miséria de volta ao Brasil. Nela, o ex-procurador, que hoje atua na advocacia empresarial, inclusive atuando na área de compliance de empresas atingidas pela Lava Jato, diz que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, deveria estar na cadeia.
Em seu terceiro mandato, Lula está reconstruindo a economia brasileira, depois de todos os estragos econômicos e sociais provocados pela Lava Jato. Em 2023, a economia cresceu 3%, três vezes acima do previsto, a Petrobras retomou investimentos, atingiu seu recorde de valorização de mercado e o desemprego caiu ao menor nível desde 2014, recuperando os estragos causados por Santos Lima e sua equipe.
Único brasileiro a vencer três eleições presidenciais, Lula é reconhecido pelos brasileiros como o maior presidente da história do Brasil e pelos povos do mundo como um dos maiores estadistas internacionais. Santos Lima, assim como seus colegas da Lava Jato, estão no rodapé da História. Com a entrevista publicada nesta quarta-feira, o Estadão revela que atua contra os interesses do Brasil e dos brasileiros. A entrevista é também criminosa porque todos os processos contra o presidente da República foram anulados pelo Supremo Tribunal Federal.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: