TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Fernando Morais: 'é inacreditável o silêncio da Globo sobre o escândalo da contratação de Moro por consultoria americana'

    "É inacreditável o silêncio obsequioso e cúmplice da TV Globo, da Globo News e do jornal O Globo sobre o escândalo envolvendo Sérgio Moro e a consultoria Alvarez & Marçal", afirmou o jornalista e escritor Fernando Morais. A família Marinho é inimiga do Brasil, complementou

    Fernando Morais (Foto: Escritor critica silêncio da família Marinho sobre novo emprego de Sérgio Moro)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O jornalista e escritor Fernando Morais criticou as Organizações Globo, da família Marinho, pelo silêncio em relação a ida do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro para a consultoria Alvarez & Marçal, com sede nos Estados Unidos. A empresa administra a quebra de empreiteiras destruídas pela Operação Lava Jato, como a Odebrecht. 

    "É inacreditável o silêncio obsequioso e cúmplice da TV Globo, da Globo News e do jornal O Globo sobre o escândalo envolvendo Sérgio Moro e a consultoria Alvarez & Marçal (da qual o ex-juiz tornou-se sócio-diretor). Na falta de outro instrumento de denúncia, repito meu velho bordão: as Organizações Globo e a família Marinho são inimigas do Brasil e dos brasileiros e assim devem ser tratadas", escreveu Morais no Twitter.

    O Tribunal de Ética da OAB-SP quer proibir o ex-juiz de atuar na empresa.
    Advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin Martins também apontou contradições nos argumentos de Moro para trabalhar na empresa. "É um absurdo. E contradiz o histórico dele como juiz", afirmou.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: