Fortes ironiza 'revoltada tucana com conta na Suíça'
Jornalista Leandro Fortes, do Diário do Centro do Mundo, destaca o caso de Fernanda Mano de Almeida, filha do ex-diretor do Metrô Paulo Celso Mano Moreira da Silva, que é beneficiária da conta do pai na Suíça, aberta no mesmo ano em que a estatal fechou um polêmico contrato com a Alstom; nas redes sociais, ela “junta-se ao coro dos revoltados on line contra a corrupção no Brasil”; “Nas ruas, no dia 15 de março, não tenham dúvida, haverá uma multidão de Fernandas horrorizadas com a corrupção do PT e os desvios na Petrobras”
247 – O jornalista Leandro Fortes, do Diário do Centro do Mundo, ironizou o caso de Fernanda Mano de Almeida, filha do ex-diretor do Metrô Paulo Celso Mano Moreira da Silva, que é beneficiária da conta do pai na Suíça aberta no mesmo ano em que a estatal fechou um polêmico contrato com a Alstom.
Nas redes sociais, ela “junta-se ao coro dos revoltados on line contra a corrupção no Brasil”: “Isso mesmo: como boa parte da direita nacional, Fernanda esconde-se atrás da velha banda udenista anticorrupção por pura hipocrisia. Depois, declara-se eleitora de Aécio Neves, do mesmo PSDB que deu guarida e autoridade ao pai, alegre correntista do HSBC, durante a gestão de Serra”.
Segundo ele, nas ruas, no dia 15 de março, não tenham dúvida, haverá uma multidão de Fernandas horrorizadas com a corrupção do PT e os desvios na Petrobras (leia aqui).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: