George Marques: se existe hacker, as mensagens são verdadeiras
O jornalista comentou em seu Twitter sobre a prisão de 4 hackers que teriam invadido o celular do ministro Sérgio Moro; George Marques questionou que a prisão dos hackers confirma a veracidade das informações da Vaza Jato
247 - O jornalista George Marques disse em sua conta no Twitter que as prisões de 4 hackers nesta terça-feira, 23, que teriam invadido o celular do ministro Sérgio Moro confirmam a veracidade das informações divulgadas pelo Intercept em relação a Vaza Jato.
Marques também ironizou que os hackers tenham sido presos em Araraquara (SP), já que argumentos anteriores diziam que a invasão ao celular do ministro Moro teria sido feita da Rússia. "Os supostos hackers que teriam invadido o celular de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol não eram russos, pagos com criptomoedas?", perguntou o jornalista.
A PF diz que prendeu nesta terça(23), 4 suspeitos de invadir o celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do procurador Deltan Dallagnol. A ação foi determinada pelo juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Souza Oliveira. Mandados em Araraquara e Ribeirão Preto.
— George Marques (@GeorgMarques) 23 de julho de 2019
Os supostos hackers que teriam invadido o celular de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol não eram russos, pagos com criptomoedas? O que eles foram fazer justamente em Ribeirão Preto e Araraquara? Então se existe hacker, a PF confirma que as mensagens eram verdadeiras, certo?
— George Marques (@GeorgMarques) 23 de julho de 2019
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: