TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Greenwald cobra autocrítica da mídia corporativa que igualou Bolsonaro a Haddad

    "Quantos jornalistas - agora percebendo que Bolsonaro é um sociopata desequilibrado - passaram 2018 dizendo que não havia diferença entre ele e Haddad?", questionou o jornalista Glenn Greenwald

    (Foto: Reuters | ABr)

    247 - O jornalista Glenn Greenwald apontou nesta terça-feira, 17, a incoerência e cobrou autocrítica de jornalistas da mídia corporativa brasileira em meio ao governo de Jair Bolsonaro. 

    "Quantos jornalistas - agora percebendo que Bolsonaro é um sociopata desequilibrado - passaram 2018 dizendo que não havia diferença entre ele e Haddad?", questionou Greenwald após Bolsonaro quebrar recomendação médica e interagir com apoiadores em Brasília, expondo-os ao risco de contaminação pelo coronavírus. 

    Leia também reportagem da agência Reuters sobre o assunto:

    (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar em “histeria” em relação à pandemia do coronavírus e alertou que medidas tomadas pelos governadores vão causar “um baque” na economia.

    “Olha, a economia estava indo bem... esse vírus trouxe uma certa histeria”, disse o presidente nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Super Tupi.

    “Tem alguns governadores, no meu entender, eu posso até estar errado, mas estão tomando medidas que vão prejudicar em muito a nossa economia”, argumentou Bolsonaro.

    Segundo o presidente, as pessoas não vão ficar em casa e vão acabar se juntando em algum lugar.

    “Eu vi, não sei se é verdade, que a nossa feira dos nordestinos está proibida de funcionar. Eu não sei, isso é uma histeria, porque o cara não vai na feira do nordestino, ele vai na esquina ali comer um churrasquinho de gato, ou vai em um outro local qualquer e vai se juntar”, disse.

    “O cara não vai ficar em casa. Então, essa histeria leva a um baque da economia. Alguns comerciantes acabam tendo problemas”, acrescentou.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: