TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Helena Chagas: para segurar PSDB no governo, Temer frita Meirelles

    Helena Chagas, de Os Divergentes, comenta a fritura iniciada no governo, capitaneada pelo PSDB, contra o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; segundo ela, há uma movimentação para dar mais espaço aos tucanos no governo, que passa pelo fortalecimento de Arminio Fraga; "Os interlocutores de Temer, pressionados pelos tucanos, informam que o PSDB terá mais espaço no governo e na discussão da política econômica. Seu principal porta-voz no tema, Arminio Fraga, passará das críticas na imprensa às reuniões no Planalto. Há um claro enfraquecimento de Meirelles", diz

    Helena Chagas, de Os Divergentes, comenta a fritura iniciada no governo, capitaneada pelo PSDB, contra o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; segundo ela, há uma movimentação para dar mais espaço aos tucanos no governo, que passa pelo fortalecimento de Arminio Fraga; "Os interlocutores de Temer, pressionados pelos tucanos, informam que o PSDB terá mais espaço no governo e na discussão da política econômica. Seu principal porta-voz no tema, Arminio Fraga, passará das críticas na imprensa às reuniões no Planalto. Há um claro enfraquecimento de Meirelles", diz (Foto: Valter Lima)
    Valter Lima avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A jornalista Helena Chagas, do site Os Divergentes, comenta a fritura iniciada no governo, capitaneada pelo PSDB, contra o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Segundo ela, há uma movimentação para dar mais espaço aos tucanos no governo, que passa pelo fortalecimento de Arminio Fraga, porta-voz do PSDB quando o assunto é economia.

    "Os interlocutores de Temer, pressionados pelos tucanos que vocalizam esses argumentos, informam que o PSDB terá mais espaço no governo e na discussão da política econômica. Seu principal porta-voz no tema, Arminio Fraga, passará das críticas na imprensa às reuniões no Planalto. O que significa isso? Um claro enfraquecimento de Meirelles, obviamente, e de consequências imprevisíveis. Afinal, não se sabe como o próprio Meirelles e seus aliados no mercado vão reagir. Pior ainda, há o risco de que nem com isso os tucanos garantam sua permanência no governo até o fim", diz.

    Leia na íntegra aqui.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: