Internautas criticam Damares Alves e repudiam a réplica de um feto (vídeo)
Conhecida por defender posições ultraconservadoras, a senadora e ex-ministra de Bolsonaro quis entregar a réplica de um feto ao titular dos Direitos Humanos, Silvio Luiz de Almeida
247 - Internautas criticaram a iniciativa da senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e do senador Eduardo Girão (Novo-CE), que tentaram entregar uma réplica de um feto de 12 semanas ao ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida.
Perfis do Twitter deixaram o nome da parlamentar no trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados da rede social nesta quinta-feira (27). Damares foi ministra dos Direitos Humanos no governo Jair Bolsonaro e é conhecida por defender posições ultraconservadoras.
"Que figura deplorável esse senador Girão, só poderia estar ao lado de Damares", escreveu um usuário na rede social.
Mais repercussões
Também na internet, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques virou motivo de chacota nesta quinta-feira (27) nas redes sociais após um debate com a ministra Cármen Lúcia.
A CNN Brasil foi detonada após fake news contra o governo Lula e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) virou piada porque pediu ajuda de apoiadores para o pagamento de custas judiciais.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: