Internautas lembram os seis anos do assassinato de Marielle e pedem justiça
"Ela virou símbolo de luta e força", afirmou o deputado Elvino Bohn Gass
247 - Internautas lembraram os seis anos do assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL), morte por integrantes do crime organizado em março de 2018. Na rede social X, antigo Twitter, o tema chegou à seção Assuntos do Momento.
"Marielle era corajosa", afirmou o deputado Elvino Bohn Gass (PT-RS). "Enfrentava seus adversários ideológicos democraticamente. O mandante de sua morte é tão fraco que, incapaz de enfrentá-la, contratou terceiros para matá-la numa tocaia. Ela virou símbolo de luta e força. Ele, quando descoberto, será símbolo de covardia".
A primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, também comentou sobre o assunto. "Marielle, são seis anos sem sua presença física aqui com a gente, mas sua voz e sua força seguem nos acompanhando diariamente. Durante essa semana aqui na CSW, a semana da ONU dedicada à igualdade de gênero em todo o mundo, pensei no quanto seguimos honrando seu legado por mais mulheres na política e nos espaços de poder. Fique tranquila, um pedacinho seu segue aqui conosco na luta. Sua irmã @aniellefranco é Ministra e está representando muito!".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: