Internautas massacram Sergio Moro: 'as provas que ele não encontrou contra Lula foram achadas com o ex-juiz suspeito'
"O próprio partido do Sérgio Moro, o União Brasil, enviou provas contra ele para serem usadas no processo de cassação", escreveu um perfil em rede social
247 - Internautas detonaram o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), que está sendo julgado no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná após ser acusado de irregularidades na última campanha eleitoral. Na rede social X, antigo Twitter, as críticas ao parlamentar chegaram à seção Assuntos do Momento.
De acordo com um perfil em rede social, "o próprio partido do Sérgio Moro, o União Brasil, enviou provas contra ele para serem usadas no processo de cassação". "Os e-mails trocados mostram que ele foi alertado sobre as irresponsabilidades as quais ele é acusado. Aparentemente, as provas que ele não encontrou contra o Lula foram achadas contra ele. Grande dia!". Outra pessoa escreveu: "a grande imprensa falando que o processo de cassação do mandato do Sérgio Moro é político como se o processo do impeachment da Dilma e da prisão do Lula fossem técnicos. Aliás, Moro está sendo julgado no Tribunal Eleitoral por denúncia de crimes na campanha".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: